3 Maneiras De Tratar A Disfunção Erétil De Forma Natural

A condição afeta cada vez mais homens, de diferentes idades, e nesse artigo trouxemos três maneiras de tratar a disfunção erétil de forma natural.

A disfunção erétil (DE) é um distúrbio que vem afetando cada vez mais homens na sociedade atual. A condição se caracteriza pela incapacidade de atingir uma ereção adequada para a relação sexual.

Uma matéria publicada em 2019 no site UOL aponta que, segundo pesquisas da Sociedade Brasileira de Urologia, cerca de metade dos homens com mais de 40 anos apresentam queixas relacionadas à ereção.

Porém, os casos de disfunção erétil não se limitam a essa faixa etária. Aliás, a condição começa a ser cada vez mais frequente também entre homens novos, a partir dos 20 anos de idade.

Pode ser difícil para um homem lidar com a condição, porque pode causar constrangimento e insegurança devido à incapacidade de ter um desempenho sexual. Pensando nesse cenário, resolvemos compartilhar neste artigo 3 maneiras simples de tratar a disfunção erétil de forma natural.

Exercício Físico

O exercício físico melhora o fluxo sanguíneo, que é de vital importância para uma ereção, e melhora a pressão arterial ao aumentar o óxido nítrico nos vasos sanguíneos; que é exatamente como os medicamentos de DE funcionam.

Além disso, a prática de levantamento de peso pode aumentar a produção natural de testosterona, um fator significativo na força erétil e desejo sexual.

Dieta Saudável

Os alimentos que você ingere podem ter um impacto direto na disfunção erétil. Uma dieta rica em frutas, vegetais, grãos inteiros e peixes, e com menos porções de carne vermelha e grãos refinados, diminui o risco de DE.

Uma dieta adequada também ajuda a manter um peso corporal saudável; O que é importante porque os homens com cintura de 42 polegadas têm 50% mais chances de desenvolverem a condição do que homens com cintura de 32 polegadas.

Além disso, a obesidade aumenta o risco de doenças vasculares e diabetes, dois fatores que contribuem para a disfunção erétil.

Uma Boa Noite De Sono

Um padrão de sono ruim, ou irregular, também pode ser um fator que contribui para a disfunção erétil. Aliás, existe uma relação entre o nível de hormônios sexuais (como testosterona), função sexual e o sono.

É possível observar que os níveis de testosterona aumentam com a melhora do sono. Como sabemos, os níveis baixos do hormônio estão diretamente associados à disfunção sexual.

A produção da testosterona é controlada pelo relógio interno do corpo, e os padrões de sono o ajudam a determinar quando liberar certos hormônios.

Alternativas

A redução no consumo de álcool, assim como parar de fumar, também é excelentes aliados contra a disfunção erétil. No entanto, e se nenhum desses métodos funcionarem?

Devemos enfatizar que, em alguns casos, a condição está associada a outros fatores. Aliás, tem se tornado cada vez mais comum à relação da disfunção erétil com distúrbios psicológicos. Portanto, é importante o acompanhamento médico para determinar as causas e possíveis formas de tratamento.

Caso você seja orientado a recorrer a algum medicamento, saiba que nós da pt.kamagraportu gal24.com nos colocamos a disposição para atendê-lo. Oferecemos o que há de melhor no mercado para o tratamento da disfunção erétil.

Tudo com um preço acessível e ótimo atendimento. Visite a nossa loja online e faça seu pedido ainda hoje.

Acompanhantes, Garotas Com Local, Garotas de Programa, Mulher, Garota, Novinha, Gostosa, Coroa, Morena, Loira, Mulata, Negra, Ruiva, Japonesa, Mestiça, Ninfetinha,Travesti, Garota de Luxo, Local, Acompanhantes de Luxo, Gp, Site de Garotas, Encontros, Contos Eróticos, Sala de Bate-Papo, Online, 24Horas - EFAGION ACOMPANHANTES

Seja Nosso  Parceiro

Parcerias

 
 

Acompanhe as Novidade do Site Efagion

Assine a nossa Newsletter e fique por dentro das novidades que entrar no site: